Notícias

Prefeita Francineti Carvalho reinaugura Feira Municipal do Produtor Rural de Abaetetuba (PA)

Dando continuidade a uma política de incentivo à produção local e comercialização de produtos de forma sustentável, a Prefeitura de Abaetetuba (PA), comandada pela tucana Francineti Carvalho (PSDB), reinaugurou a Feira Municipal do Produtor Rural.

A iniciativa, realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pecuária e Pesca, pretende valorizar os pequenos produtores, além de garantir um espaço para a venda de produtos de qualidade com preços acessíveis.

Em suas redes sociais, a prefeita destacou que a reabertura da Feira é mais um de seus compromissos de campanha entregues à população.

“Entre os nossos compromissos de campanha, elencamos a realização de ações com o objetivo de fortalecer a economia e a atividade dos produtores e artesãos locais”, pontuou.

“Cumpri: a Feira Municipal do Produtor Rural foi reaberta, em um espaço que estava há muitos anos desativado que foi totalmente revitalizado, e hoje abriu as portas para promover o fortalecimento e a valorização dos produtores locais”, completou Francineti Carvalho.