Bancada feminina do PSDB em SP ganha nova integrante: Dra. Damaris Moura

Foto: Assembleia Legislativa de SP

A bancada de mulheres tucanas na Assembleia Legislativa de São Paulo aumentou. A deputada estadual Dra. Damaris Moura (SP) se filiou ao PSDB nesta semana. Ela foi eleita para seu primeiro mandato estadual com 45.103 votos. Agora a bancada feminina do partido na Casa reúne quatro mulheres (ver abaixo).

A parlamentar tem uma trajetória pela promoção de cultura de paz, combate à intolerância, defesa do direito à liberdade religiosa e promoção do respeito inter-religioso.

A deputada estadual Dra. Damaris Moura se filiou ao PSDB

Damaris Dias Moura Kuo é advogada, licenciada em letras, pós-graduada em direitos fundamentais pela Universidade de Coimbra (Portugal), pós-graduada em direito do consumidor pela Escola Superior de Advocacia, cursando MBA em gestão e políticas governamentais pela Escola Paulista de Direito.

A deputada estadual foi presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado de São Paulo (OAB/SP); membro do Fórum Permanente Inter-Religioso por uma Cultura de Paz e Tolerância Religiosa da Secretaria da Justiça do Governo de São Paulo.

Também foi membro do Conselho Consultivo da Religious Freedom & Business Foundation; conselheira da Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania Ablirc, filiada à International Religious Liberty Association – Irla); palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP e conferencista em eventos nacionais e internacionais.

Veja a bancada estadual do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo (ordem alfabética):

Analice Fernandes

Carla Morando

Dra. Damaris Moura

Maria Lúcia Amary

Veja a bancada federal feminina do PSDB na Câmara (em ordem alfabética):

Bia Cavassa (MS)

Bruna Furlan (SP)