Notícias

No RN, Dra. Júlia Ferreira quer mais atenção às crianças e pessoas com deficiências

Médica pediatra e neonatologista, a candidata a deputada federal Dra. Júlia Ferreira, pelo PSDB do Rio Grande do Norte, elegeu a bandeira da saúde como sua prioridade, que é também da sua família formada por profissionais da área. A tucana quer garantir mais leitos para as crianças e melhor atendimento ao público com necessidades especiais.

“Foi por vivenciar há mais de 10 anos o que acontece no SUS e nas cidades do interior do estado que decidi: eu quero e eu vou fazer mais pela saúde do nosso povo”, disse.

Em seguida, a tucana acrescentou que: Eu quero uma saúde digna para o nosso povo, onde o norte-rio-grandense consiga acesso a uma consulta, a atendimentos, exames e tantas outras necessidades que o SUS deveria cobrir. Eu quero mais leitos de UTI pediátrico, quero a regionalização de atendimentos, mais centros especializados para os nossos autistas e deficientes”.

Inspiração

Dra. Júlia Ferreira costuma contar que sua inspiração vem do avô Leônidas Ferreira, que começou a luta por melhorias na saúde pública, e do marido ortopedista Tiago Almeida, prefeito de Parelhas, cuja aprovação ultrapassa 85%.

“Eu trago comigo grandes referências na política, de pessoas, também, como a minha mãe, Virgínia Ferreira, secretaria de Estado”, disse a tucana. “E é me espelhando assim, em pessoas que fizeram e fazem o bem pelo povo, que peço o seu voto de confiança.”

*Com informações das redes sociais da candidata.