Dra. Heloísa faz campanha em favor da saúde pública e pela valorização dos profissionais

Médica cardiologista e pioneira na técnica de implante de stent coronário no Pará, a candidata a deputada estadual Dra. Heloísa, pelo PSDB, percorre as regiões do estado para defender a saúde pública e o aperfeiçoamento no atendimento à população, sobretudo a mais carente, valorizando os que atuam no setor. Como profissional da área, suas propostas estão voltadas para a saúde.

Para os meus próximos quatro anos, vou criar leis e projetos para levar mais dignidade aos amigos da terceira idade”, afirmou a tucana, que participou da mobilização dos profissionais da enfermagem em favor da implementação do novo piso, cuja discussão está no Supremo Tribunal Federal.

Em relação ao piso da enfermagem, Dra. Heloísa foi categórica: “Inadmissível que a luta pela valorização salarial desses profissionais não seja cumprida, e estarei ao lado da enfermagem por saber o quão difícil é a rotina de quem se dedica a cuidar das pessoas”.

Nos contatos que tem, Dra. Heloísa ressalta a importância do voto no próximo domingo, dia 2. Estamos há alguns dias de exercermos a maior força de um povo, o voto. Estaremos diante da urna para fazer uma escolha que irá decidir o nosso futuro e o da nossa população.”

Em seguida, a tucana acrescentou que: “Escolha quem tem experiência, quem ouve a comunidade e atende as suas necessidades, quem defende a saúde pública e os interesses dos municípios de todo o estado e, principalmente, quem tem trabalho”.

*Com informações das redes sociais da candidata.