Marisol Santos chama as mulheres para a política

Com experiência legislativa, como vereadora por Caxias do Sul (RS), e na área de comunicação, a candidata a deputada federal Marisol Santos, pelo PSDB no Rio Grande do Sul, defende a intensa participação das mulheres para por em prática as mudanças que o país precisa.

“Nossa representatividade política tem força e queremos usar isso a favor da segurança, mais oportunidades, mais igualdade e justiça”, disse a tucana.

Para Marisol Santos, o caminho para essas transformações passa pelo diálogo. Atuar de forma responsável e justa, sempre com muito diálogo, buscando ser o elo entre a comunidade e o poder executivo. Focar as ações – prioritariamente – nas áreas de educação, saúde, cultura, trabalho, emprego e renda.”

Antes mesmo de ingressar na política, a tucana sempre esteve próxima da comunidade, como professora em escolas públicas e particulares e participando do Movimento Tradicionalista Gaúcho desde a infância.

É formada em Jornalismo e em Relações Públicas, e atuou em emissoras de rádio e TV por mais de 20 anos.

*Com informações das redes sociais da candidata.