Notícias

Mara Gabrilli rebate Lula e voto útil: “você quer enganar o povo mais uma vez?”

Foto: Agência Câmara

A candidata a vice-presidente e senadora por São Paulo, Mara Gabrilli, gravou vídeo endereçado ao ex-presidente Lula da Silva onde questiona: “você se sentiu ameaçado com a terceira via e com a Simone?”.

Postado nas redes sociais nesta terça-feira (13/9), Mara afirma: “A corrupção mata e tira comida do prato das pessoas. Inclusive de muitos que votaram em você”.

Recentemente, o ex-presidente Lula tem pregado voto útil, aquele que o eleitor escolhe dar, em primeiro turno, não a seu candidato preferido, mas àquele que é visto como o mais provável de derrotar quem o eleitor repudia.

Crescendo nas pesquisas de intenção de voto, Simone Tebet, cabeça de chapa, aparece com 4%, em empate técnico com Ciro Gomes, que registra 7%, dentro da margem de erro. Os dados são do Ipec, divulgados nesta terça, 13.

Simone Tebet e Mara Gabrilli formam uma chapa 100% feminina e Mara afirma que agora, há pouco mais de duas semanas do primeiro turno, a sociedade não precisa de pressa para escolher. A sociedade precisa de reflexão.