Notícias

Geovania de Sá realiza lançamento de campanha à reeleição em Criciúma (SC)

Fotos: Émerson Justo e Kalita Silva

Com a presença de mais de duas mil pessoas, a deputada federal Geovania de Sá lançou oficialmente sua candidatura à reeleição para a Câmara dos Deputados na última sexta-feira (9/9), em Criciúma (SC). Entre os presentes, estavam o prefeito do município, Clésio Salvaro, e os candidatos à majoritária: Esperidião Amin e Dalírio Beber ao Governo do Estado e Kennedy ao Senado Federal. O candidato a deputado estadual Acélio Casagrande também lançou sua campanha à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Em seu discurso, o prefeito Salvaro reiterou seu compromisso de trabalhar para que a deputada federal se reeleja. “Novamente, eu apoio a deputada Geovania porque sei o quanto ela trabalha, o quanto se dedica e, eu sei, os milhões de reais em recursos que ela trouxe para a nossa cidade de Criciúma e toda a Região Sul”, enfatizou.

Casagrande disse que a forte presença do público é uma amostra que a população acredita no trabalho já realizado e que será feito ainda mais. “Esse é um momento especial, que vai ficar guardado na memória e no coração. É uma demonstração de apoio e carinho. Esta reta final será decisiva, por isso, peço o empenho que levem nossa mensagem para os amigos e familiares, assim poderemos trabalhar por Santa Catarina e pelo Brasil”, reivindicou o candidato à Alesc.

Kennedy contou que conhece a parlamentar desde criança e que já foram parceiros nas eleições passadas. “Eu fico muito feliz de participar da vida da Geovania, não só como amigo, mas novamente neste momento”, relatou.

O candidato a vice-governador afirmou que o evento foi o maior presenciado até agora nas eleições deste ano. “Eu tive o privilégio de atuar com a Geovania no Senado Federal, junto ao Fórum Parlamentar de Santa Catarina, e a gente percebe quando a pessoa está verdadeiramente interessada em arrumar soluções para as demandas dos catarinenses e melhorar a vida das pessoas. A pessoa pública tem que ter esse sentimento, essa vontade de ajudar”, destacou Beber.

Amin disse que acredita na Geovania desde a época que ela ainda era secretária de Assistência Social e Habitação de Criciúma. “Eu participo com muita alegria do lançamento da campanha da Geovania, que sempre trouxe o coração para as suas ações. Esse coração aberto para as pessoas que mais precisam é o que torna o serviço público uma ação mais humanitária”, salientou o candidato a governador pela Coligação Experiência para Servir Santa Catarina.

Geovania reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por toda Santa Catarina, ouvindo as demandas locais e buscando atender da melhor forma. “Já destinamos R$ 250 milhões para todas as regiões do estado. Foram investidos recursos em todas as áreas. Não vamos parar por aí, meu nome está à disposição dos catarinenses porque queremos fazer ainda mais pelo desenvolvimento dos municípios e para dar mais qualidade de vida à toda população. Assumo o compromisso de trabalhar incansavelmente por nossa nação”, enfatizou.

Várias outras lideranças estiveram presentes no evento, entre eles, o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, vice-prefeito de Orleans, Mário Coan, vereadores da Região Sul, o presidente do PSDB de Criciúma, Vagner Espindola, entre outras autoridades regionais.

*Da assessoria da candidata Geovania de Sá