Galeria de Fotos

Galeria de fotos – Tucanas participam de seminário de capacitação política promovido pelo PSDB-Mulher do Paraná

Tucanas, pré-candidatas às eleições e lideranças locais participaram, nos dias 24 e 25 de junho, do Seminário Paranaense de Capacitação Política “Mulheres que Constroem um Brasil Melhor”, promovido pelo PSDB-Mulher do Paraná na capital Curitiba.

A programação do encontro contou com palestras sobre O papel da liderança no seu território, ministrada pela vice-presidente do PSDB-Mulher PR, Rosalina Batista; Planejamento de campanha, com a deputada estadual Mabel Canto; Comunicação e Marketing Eleitoral, com o palestrante Luís Inácio Melo; O que pode e o que não pode na pré-campanha, com o Dr. Guilherme Gonçalves; e Políticas públicas e construção de bandeiras eleitorais, com a psicóloga Tarsila Crusius.

As mulheres presentes receberam também o recado da presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius; da presidente do PSDB-Mulher do Paraná, Fernanda Viotto; da assessora executiva do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB, Angela Sarquiz; da presidente provisória do PSDB-Mulher de Curitiba, Fabí Barbosa; do presidente do PSDB estadual, Beto Richa; além do pré-candidato ao governo do estado, César Silvestri Filho.

Confira a galeria de fotos do encontro: