Notícias

Vereadora Débora Marcondes prioriza educação, infância e formação profissional em seu mandato

Foto: Reprodução/Facebook

Com a experiência de quem sempre defendeu os interesses da comunidade de Itapeva (SP), com aproximadamente 95 mil habitantes, a vereadora Débora Marcondes (PSDB-SP) quer ampliar suas atividades parlamentares como deputada estadual. Como prioridades, o apoio à comunidade, capacitação profissional das mulheres e fiscalização dos serviços públicos.

Na educação, a tucana destaca a necessidade de garantir ensino com qualidade para crianças, adolescentes e jovens, assim como os adultos. Segundo ela, é fundamental assegurar condições de acesso a todos, inclusive da área rural.

Para preparar as mulheres para o mercado de trabalho, Débora Marcondes foi uma da defensoras dos cursos de capacitação, oferecidos pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Itapeva (SP), tendo como foco o empreendedorismo.

A parlamentar também se preocupa bastante com a infância e os cuidados dispensados às crianças. De acordo com a tucana, é essencial dar atenção e preparar as crianças para o futuro com condições de enfrentar o futuro.

*Com informações das redes sociais da vereadora Débora Marcondes (PSDB-SP).