Acompanhe

ATENÇÃO: ONU Mulheres abre inscrições para cursos gratuitos

A ONU Mulheres para América Latina e Caribe abriu as inscrições para uma série de cursos promovidos gratuitamente pela na plataforma regional da ATENEA e da FLACSO Argentina  para mulheres ativas na política. Os cursos-oficina serão ministrados para prefeitas, vereadoras, mulheres autoridades locais e equipes assessoras (em parceria com a Agência EFE). A atividade “Comunicación para mujeres políticas: herramientas estratégicas y prácticas para la gestión local en América Latina” terá oficinas práticas em fevereiro e conferências de mestrado em março.

Pré-inscrições abertas até 28 de janeiro por meio do formulário: https://bit.ly/3tSK2xf

Veja a agenda de cursos:

– Curso-oficina para prefeitas, vereadoras, mulheres autoridades locais e equipes assessoras (em parceria com a Agência EFE): A atividade “Comunicación para mujeres políticas: herramientas estratégicas y prácticas para la gestión local en América Latina” terá oficinas práticas em fevereiro e conferências de mestrado em março.

Pré-inscrições abertas até 28 de janeiro através do seguinte formulário: https://bit.ly/3tSK2xf

– Cursos da plataforma regional de ATENEA e FLACSO Argentina:

– Curso “Violencia contra las mujeres en política”. Mais informações: https://bit.ly/3tQlqoV

– Cursos para mulheres e homens que ocupam atualmente cargos de decisão, gestão e administração em todos os poderes e níveis do Estado.

– “Políticas públicas hacia la igualdad de género” e “Agendas legislativas sensibles al género”. Mais informações: https://bit.ly/3tQm2ed e https://bit.ly/345tMxV.

– Curso para mulheres ativas na política em nível local e/ou subnacional (em parceria com a UIM): “Innovación y digitalización inclusiva. Construcción, posicionamiento y difusión en la red”. Mais informações: https://bit.ly/3FWeh8M

Aproveite a oportunidade e faça a sua inscrição.