Notícias

Projeto da vereadora Cris Correia institui Selo “Empresa Amiga da Mulher” em Salvador (BA)

Comprometida com a luta pelos direitos das mulheres e atenta à desigualdade de gênero no mercado de trabalho, a vereadora de Salvador Cris Correia (PSDB-BA) protocolou na Câmara Municipal um projeto de indicação (PIN 234/2021) ao prefeito Bruno Reis (DEM) para instituir o Selo “Empresa Amiga da Mulher”.

O Selo deverá ser concedido a empreendimentos da capital baiana que cumprirem metas de valorização à plena vivência da mulher no ambiente de trabalho.

“Para que a empresa receba o ‘selo’ serão considerados alguns critérios, como igualdade de oportunidade, igualdade entre gêneros e fim da discriminação, combate e prevenção ao machismo, racismo, homofobia, assédio sexual e moral”, explicou a vereadora em suas redes sociais.

Presidente do PSDB em Salvador, Cris Correia também se comprometeu a dedicar sua atuação parlamentar a uma agenda que atenda à pauta de empoderamento feminino.

“Nosso mandato estará sempre a postos para valorização da mulher em todos os setores, como no mercado de trabalho. Sigamos juntas”, completou a tucana.