Notícias

Prefeitura de Caruaru e IFPE oferecem curso gratuito de espanhol para mulheres

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPM), em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), está com inscrições abertas para o curso de espanhol básico voltado para mulheres, que terá a modalidade de ensino à distância.

As interessadas podem se inscrever entre os dias 16 e 29 de abril de 2021, exclusivamente por meio do link, por ordem de inscrição. Preenchidas todas as vagas, as demais ficarão em lista de espera. O resultado será divulgado nos sites da Prefeitura Municipal de Caruaru e do Instituto Federal, a partir do dia 26 de abril de 2021.

“Havendo desistência ou cancelamento de matrícula, poderá ser remanejada a candidata que estiver na lista de espera, respeitando-se a ordem de inscrição/seleção”, explicou a secretária da SPM, Juliana Gouveia, acrescentando que é importante que a candidata acompanhe a publicação e a divulgação do resultado das inscrições no endereço eletrônico do IFPE e no site da prefeitura municipal de Caruaru ou de forma presencial na Secretaria de Políticas para Mulheres, que fica na rua Padre Rolim, 40, Maurício de Nassau, onde haverá uma lista com todas as informações referentes ao processo.

As aulas começarão no dia 3 de maio de 2021 e ocorrerão até o dia 20 de julho do mesmo ano, em ambiente virtual, usando a plataforma Google Meet, ao longo de dez semanas.

Com informações do G1