Notícias

O partido certo

“Eu sempre acreditei na força da mulher, pelo amor e por sua essência diferenciada. Com essa coragem e determinação podemos chegar aonde quisermos. Na política não seria diferente, apesar de vivermos em uma sociedade muito patriarcal e machista”, afirmou a deputada federal Edna Henrique (PB), exemplificando que na Câmara Federal, de 513 deputados, apenas 77 mulheres formam a bancada feminina.

Na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, Edna foi prefeita por dois mandatos. Edna Henrique disse que em suas campanhas recebeu apoio da família, mas tinha que ter algo mais. “Era necessário buscar um partido que tivesse o meu perfil e valores, antes de tudo. Encontrei o PSDB e sou tucana com muito orgulho. O PSDB-Mulher tem dado exemplo através de sua gestão, presidente Yeda, como mentora e mediadora de várias ações, a exemplo dos 30% do fundo eleitoral e a Plataforma Digital, que é uma oportunidade para melhorarmos e nos capacitarmos”.

Perdeu a live? Não tem problema. Acesse https://youtu.be/KJ57bB9rkn0 e assista novamente este evento! Cadastre-se no curso de capacitação por meio do link www.plataformapsdbmulher2020.com.br.