Notícias

Apoie-se no seu time

Ao participar do encontro “Deputadas Federais: Lugar de Mulher é na Política”, a deputada federal mais bem votada de Mato Grosso do Sul em 2018, Rose Modesto, enfatizou a importância do apoio da presidente do PSDB-Mulher durante as últimas eleições majoritárias. “Em 2018, todo o trabalho desenvolvido por Yeda em frente ao PSDB-Mulher foi muito importante para o meu mandato. Fui muito abençoada pela luta da Yeda na hora de brigar por nós, mulheres candidatas nas Eleições de 2018”, elogiou.

Rose, que já foi vice-governadora de Mato Grosso do Sul, incentivou as pré-candidatas a aproveitarem a Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020. “Aquilo que aconteceu comigo vai acontecer com vocês. Vocês terão todo o respaldo do PSDB-Mulher, já vejo essa Plataforma que a Yeda tem construído e trabalhado, com estrutura, para dar condições a todas as nossas mulheres para fazer uma eleição com dignidade, com o mínimo necessário para vocês poderem caminhar divulgando seus projetos, suas ideias e, se Deus quiser, chegar nas cadeiras que estão almejando”.

Em Campo Grande, Rose foi vereadora por duas vezes. Em 2008, foi a sua primeira eleição. Era uma professora de periferia, filha de diarista e servente de pedreiro. “Eu não tinha a menor estrutura financeira, mas eu tinha um grupo de pessoas que compraram a ideia comigo e que entenderam que era importante a minha eleição”, comenta, refutando a ideia de que só ganha quem tem dinheiro. “Eu já vi pessoas se elegerem com pouco dinheiro, mas nunca vi se elegerem sem time”.

Perdeu a live? Não tem problema. Acesse https://youtu.be/KJ57bB9rkn0 e assista novamente este evento! Cadastre-se no curso de capacitação por meio do link www.plataformapsdbmulher2020.com.br.