Notícias

Ribeirão Preto ganha nova pré-candidata a vereadora

Renata Corrêa anunciou sua pré-candidatura para vereadora de Ribeirão Preto (SP). Empreendedora desde jovem, ela afirma que é fascinada pela possibilidade de apresentar às pessoas uma nova realidade de vida. “Eu vi com os meus próprios olhos vários jovens, que poderiam ter tido um outro destino, se transformarem em grandes profissionais, inclusive em empreendedores que hoje têm os seus próprios negócios”.

“Me juntei a algumas mulheres que queriam mudar o mundo, mesmo que isso seja visto como meio louco, para tentar fazer algo diferente no meio empreendedor”, relata. “Nasceu então a Aliança de Mulheres Cristãs Empreendedoras. O maior objetivo da ALIMCE sempre foi transformar vidas. Foram milhares de pessoas atendidas desde 2013, proporcionando também para essas mulheres uma visão empreendedora com a capacitação do Sebrae”.

Ela conta também que, de todos os projetos desenvolvidos pela ALIMCE, os dedicados às crianças são os que mais a inspiram. “Voltado para jovens, crianças e adolescentes, pudemos proporcionar uma nova visão, para que tenham uma opção de trabalho além do que eles já veem na escola. Nós conseguimos estar em escolas estaduais de Ribeirão Preto em horário letivo, e entregar a esses jovens um conteúdo tremendo”.