Acompanhe

Prefeitas do Sul, Centro-Oeste e Nordeste compartilham experiências em Painel PSDB Brasileiras

Nesta terça-feira (4/08),  a Plataforma Digital do PSDB-Mulher 2020 foi palco de mais um grande evento: “Fala Prefeita: As vivências e os Ensinamentos de Quem Conhece o Cargo”. Este é mais um dos painéis do PSDB Brasileiras/PSDB-Mulher. Mediado pela coordenadora do segmento na Região Nordeste, Iraê Lucena, o painel contou com a participação da prefeita de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro; da prefeita de Pelotas (RS), Paula Mascarenhas; da prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra.

O debate aconteceu ao vivo pelo canal da Plataforma Digital no Youtube, e superou a marca de 410 visualizações ao final da live. Por 1h15, as prefeitas comentaram as suas ações durante a pandemia, as experiências de mandato, as dificuldades que enfrentam no dia-a-dia, e a importância da participação feminina na política. Muitas pré-candidatas de todas as regiões do Brasil assistiram ao vivo o evento e puderam fazer perguntas. Hortolândia/SP, Água Boa/MT, ​ Pilar do Sul/SP, Santa Rita/PB, Rio Paranaíba/MG, Campos dos Goytacazes/RJ, Cariacica/ES, Duas Estradas/PB, dentre tantas outras cidades, inclusive várias capitais, se fizeram presente.

Educação à Distância

A coordenadora do PSDB-Mulher na Região Nordeste, Iraê Lucena, destacou a importância de se cadastrar na Plataforma Digital do PSDB-Mulher 2020 e realizar o curso de capacitação política disponibilizado em formato de Educação à Distância (EaD).

“Temos que agradecer a todas as mulheres que fazem o nosso PSDB-Mulher. Em nome da nossa presidente Yeda Crusius, quero agradecer o benefício desse instrumento que temos hoje, que é a Plataforma Digital, que leva à todas as pré-candidatas do informações, cursos à distância, e as nossas bandeiras. É uma riqueza de material”, destacou Iraê, pedindo para divulgar a Plataforma.

Veja também matérias relacionadas:

Cinthia Ribeiro fala sobre os desafios na gestão pública

Paula Mascarenhas comenta as dificuldades e ações para lidar com a pandemia da covid-19

Raquel Lyra relata o desafio ser mulher e gestora no Executivo

O endereço oficial é www.plataformapsdbmulher2020.com.br.

Eu que já fui deputada estadual de quatro mandatos, portanto fui pré-candidata também, se eu tivesse uma Plataforma desta à época, tinha dado voos maiores, com certeza”.

Perdeu a live? Não tem problema. Acesse https://youtu.be/SZjFmS_ECmQ e assista novamente este evento! Cadastre-se no curso de capacitação por meio do link www.plataformapsdbmulher2020.com.br.