Acompanhe

PSDB-Mulher lançará suas bandeiras eleitorais em Encontro Nacional em maio

Em reunião com as coordenadoras regionais do segmento, a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, definiu nesta terça-feira (3) um grupo de trabalho para definir as bandeiras que as candidatas tucanas defenderão nas eleições deste ano.

A ideia é que essas bandeiras do PSDB-Mulher sejam apresentadas publicamente à sociedade durante Encontro Nacional do PSDB-Mulher, previsto para o dia 15 maio próximo, quando o segmento completará 21 anos de criação.

O Encontro Nacional do PSDB-Mulher deverá reunir as principais candidatas tucanas e lideranças femininas do partido, como forma de reforçar a mobilização das tucanas. A meta do segmento é repetir o sucesso já garantido nas eleições de 2018, quando a bancada feminina do PSDB da Câmara aumentou em 60% e as bancadas estaduais cresceram 33%.

EAD

Também foi designado um grupo de trabalho para agilizar o lançamento do curso EAD – Ensino à Distância que o PSDB-Mulher disponibilizará para capacitar candidatas às eleições deste ano. A expectativa do segmento é lançar cerca de 10 mil mulheres na disputa municipal deste ano.

Medalha Ceci Cunha

Durante o mês de março, aproveitando o Dia Internacional da Mulher, as dirigentes tucanas abriram o prazo para a indicação das concorrentes para a Medalha Ceci Cunha, lançada no fim do ano passado. A premiação deverá ser entregue no segundo semestre do ano, entre agosto e setembro.