Notícias

Encontros de tucanas e tucanos marcam fim de semana em SP

O fim de semana, em São Paulo, foi marcado por uma série de encontros do PSDB estadual e do PSDB-Mulher em distintas regiões do estado. Houve reuniões em Paraguaçu Paulista, Sorocaba e Ilha Comprida, reunindo muitos filiados e simpatizantes.

Encontro em Paraguaçu Paulista/ Foto: PSDB-SP

Na sexta-feira (4), em Paraguaçu Paulista, o encontro reuniu a prefeita do município, Almira Garms (SP), e o deputado estadual Mauro Bragato (SP).

No sábado (5), Sorocaba sediou o encontro com a presença do presidente estadual do PSDB em São Paulo, Marco Vinholi, e dos deputados federal Vitor Lippi (SP) e estadual Maria Lucia Amary (SP).

Relevância

Vinholi também compareceu ao Encontro Regional do Vale do Ribeira e da Baixada Santista, na cidade de Ilha Comprida, no sábado (5), que reuniu cerca de 500 pessoas e contou com a participação de lideranças tucanas como o deputado federal Samuel Moreira (SP) e da presidente do PSDB-Mulher de São Paulo, Edna Martins.

“Emocionante encontro realizado pelo PSDB-Mulher em Ilha Comprida. Nossos agradecimentos à nossas organizadoras guerreiras Linda e Dorcas que são da Executiva Estadual”, disse Edna Martins. “Nossos agradecimentos à todos os participantes”

Vinholi também destacou a importância do encontro em Ilha Comprida.

“Grande reunião organizada pelas mulheres do PSDB hoje em Ilha Comprida. Pude falar sobre a importância do PSDB neste momento de polarização do país e sobre filiação de jovens quadros em nosso partido. Eventos como este demonstram o fortalecimento do Novo PSDB.”

*Com informações do PSDB de São Paulo e das redes sociais dos citados na reportagem.

Encontro em Sorocaba/ Foto: PSDB-SP