Acompanhe

Bruno Araújo e Yeda Crusius darão início aos debates para o Congresso do PSDB

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fará uma ‘live’ pelo Facebook do partido no próximo dia 9 a partir das 19h. Será a primeira de uma série de debates que a direção nacional promoverá como preparação para o Congresso Nacional do PSDB, marcado para o dia 12 de dezembro.

Dois dias depois, a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, participará da primeira reunião do segmento para definir sua pauta para o Congresso Partidário de dezembro. A presidente de honra, Solange Jurema, e a prefeita da Chamada dos Guimarães (MT), Thelma de Oliveira, primeira vice-presidente do segmento, também confirmaram presença.

Resolução

Yeda designou um Grupo de Trabalho para representar o PSDB-Mulher na organização do Congresso Partidário. Esse grupo também coordenará o debate entre as mulheres tucanas e será composto pela coordenadora de Formação e Cidadania do PSDB-Mulher, Fátima Guimarães (SP); a consultora especial Lêda Tâmega Ribeiro; e a presidente estadual do PSDB-Mulher de São Paulo, Edna Martins.

Também foram designadas para participar do Grupo de Trabalho para o Congresso Nacional do PSDB: Andréia Zemuner (DF) , coordenadora do Centro-Oeste; Luzia Coppi (SC), coordenadora jurídica do PSDB-Mulher Nacional, Aspásia Camargo (RJ), presidente do ITV no Rio de Janeiro; Iraê Lucena (PB), coordenadora do Nordeste; Sebatiana Azevedo (RJ), coordenadora do Sudeste; Cecília Otto (AM), coordenadora do Norte; e Adriana Toledo, coordenadora representante do Executivo do PSDB-Mulher.

As mulheres tucanas estão mobilizadas e dispostas a participar desses debates, que ajudarão a renovar e definir a nova cara do partido, incluindo as prioridades do PSDB-Mulher.