Notícias

PSDB-Mulher e PSDB Nacional têm calendário intenso até dezembro

O calendário do PSDB-Mulher e do PSDB Nacional será intenso nestes dois meses até dezembro. No último dia 1º, foi lançada a campanha Outubro Rosa, de prevenção e combate ao câncer de mama, que conta com apoio das tucanas de todo Brasil.

A mobilização é intensa para o Congresso do PSDB Nacional, em 12 de dezembro, quando serão debatidas as propostas para o Novo PSDB. Os filiados podem enviar as propostas que gostariam de ver abordados durante o Congresso.

Os interessados podem enviar as sugestões pelo e-mail:congressopsdb2019@gmail.com ou pelo WhatsApp: 61 999078214. Participem!

Live

No próximo dia 9, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fará uma live (transmissão ao vivo) nas redes sociais da legenda sobre os temas selecionados para o Congresso Partidário.

Em seguida, dois dias depois, a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, estará em São Paulo, para uma reunião específica para debater os temas que serão tratados no Congresso Partidário e que são de interesse do segmento feminino.

Website

No dia 14, entra no ar o website congressopesdb2019.org.br. Também é a data limite para o Diretório Estadual fazer a indicação de sua delegação para o Congresso Partidário.

No dia 21, o PSDB sediará reunião do Fórum de Instâncias de Partidos Políticos. Em novembro, 14 a 23, ocorre a realização de consulta pelo website do Congresso Partidário com participação de todos os filiados.

Em 25 de novembro, começa a elaboração de documento com as teses guias a partir dos resultados da consulta e sugestões recebidas para o Congresso Partidário.

Prazos

No dia 6 de dezembro, termina o prazo para a elaboração de documento com as teses guias a partir dos resultados da consulta e sugestões recebidas para o Congresso Partidário.

Em 9 de dezembro, o documento estará disponível para discussão pelos delegados em grupos temáticos.

No dia 12, haverá a discussão das teses nos grupos temáticos pelos delegados ao longo do dia e à noite ocorrerá a sessão plenária para apreciação das teses.