SebasTiana Azevedo é homenageada pela Câmara Municipal de S. Gonçalo

Militante do PSDB e integrante do PSDB-Mulher, SebasTiana Azevedo, do Rio de Janeiro, foi agraciada com o Título Paulo Freire, concedido pela Câmara Municipal de São Gonçalo (RJ). O vereador Cláudio Rocha (PSDB-RJ), autor do requerimento, destacou a atuação de Tiana e a relevância do segmento feminino.

“[Desejo] um PSDB-Mulher atuante, assim como um Tucanafro atuante para a gente fazer o nosso partido crescer. Praticar um PSDB mais justo, que a favela saiba que o PSDB se preocupa sim com eles, que nós não somos aquele partido de elite”, afirmou o vereador.

Tiana Azevedo, do PSDB-Mulher, recebe o Título Paulo Feire da Câmara Municipal de S. Gonçalo (RJ)/ Foto:Arquivo Pessoal

Com mais de 1 milhão de habitantes, S. Gonçalo (RJ) fica a 22 km da capital fluminense, o título é concedido aqueles e aquelas que contribuíram para a educação do município. Pedagoga, Tiana Azevedo é defensora da busca de oportunidades para os mais carentes.

Bem-humorada, a tucana brincou com o tamanho do diploma, uma vez que ela tem menos de 1,60 m de altura. “A moldura é quase do meu tamanho”, disse. “Eu nunca assisti um evento com tamanha pluralidade e com tantos presentes”, acrescentou.

O vereador retribuiu o agradecimento de Tiana. “Eu me senti homenageando todas as mulheres do PSDB em você”, afirmou. “Sem a mulher não somos absolutamente nada, a mulher é a vida. É o princípio da vida. Sem as mulheres não somos nada.”