PSDB-Mulher de SP promove reunião com lideranças em Presidente Prudente

A presidente do PSDB-Mulher de São Paulo e segunda -presidente Nacional do segmento, Edna Martins, promoveu mais um encontro, no fim de semana, com lideranças femininas da região de Presidente Prudente, a 558 quilômetros da capital paulista. Em discussão, os desafios da ampliação da participação política das mulheres é eleição de 2020. Determinadas a conquistar mais espaços, afirmaram que vão trabalhar para conquistar secretariados na região como forma de ampliar a organização.

Participaram presidente de honra do segmento no estado, Nancy Thame, a prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, a presidente do PSDB-Mulher em Presidente Prudente (SP), Lucimara Rodrigues, líderes e militantes.

O deputado estadual Mauro Bragato (SP), Francisco Torturello, Diretor Regional da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Avansini, presidente do Diretório do PSDB de Presidente Prudente, Isaque Silva e Natanael, vereadores de Presidente Prudente, entre outros representantes.

*Com informações do PSDB-Mulher de São Paulo.