Acompanhe

Reeleição de Raquel Lyra é prioridade para o PSDB, diz Bruno Araújo

A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra - reprodução do Facebook

 

Terceira maior população do interior do Nordeste, com mais de 361 mil habitantes, Caruaru, em Pernambuco, é referência a região. O município concentra o principal polo médico-hospital, acadêmico, cultural e turístico, a A reeleição da prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra, é prioridade para o PSDB Nacional. O presidente nacional da legenda, Bruno Araújo, reiterou sua confiança na tucana.

 

“A reeleição de Raquel Lyra, em Caruaru, é uma das prioridades do PSDB no país. Sua juventude e vocação são valorizadas para a vida pública por todos nós”, disse Araújo.

 

Raquel Lyra não para. Nos últimos dias, ela esteve com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para pedir apoio por mais segurança com a implantação do 4º Batalhão exclusivo para o município, melhoria no calendário do abastecimento de água, repasses de verba para a saúde, além da reativação do nosso aeroporto.

 

“Precisamos de parcerias e aguardamos as providências necessárias para melhorar a vida dos caruaruenses. O trabalho não para”, reagiu Raquel Lyra.

 

Na semana passada, a prefeita assinou ordem de serviço para o início da construção da creche do Parque das Pedras. Segundo ela, serão entregues mais 188 vagas. “Vamos juntos transformar Caruaru pela educação.”

 

*Com informações das redes sociais do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.