Cinthia Ribeiro antecipa pagamento dos funcionários públicos de Palmas

Única integrante do PSDB a comandar uma capital, a prefeita de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro (PSDB), prometeu e cumpriu: antecipando o pagamento dos salários dos servidores municipais. Segundo ela, é uma forma de garantir tranqüilidade para os funcionários no fim das férias. No total, o valor depositado é  R$ 45.432.644,37 liberado para saque desde o último 27.

“E quem disse que eu consigo segurar notícia boa? Sol, praia e salário na conta, super combinam”, afirmou a prefeita. “Aproveitem tudo o que nossa cidade oferece, curtam em grande estilo e gastem tudinho em Palmas City.”

Os valores se referem aos vencimentos do mês de junho e abrange todo o quadro de servidores, incluindo o recolhimento ao Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas).

A prefeita já havia antecipado o pagamento do mês de junho para que os servidores iniciassem julho, o mês em que boa parte entra em férias, para coincidir com as férias escolares, com dinheiro no bolso.

“O esforço da nossa gestão tem como princípio o respeito e a valorização do nosso servidor. Com o dinheiro liberado, pedimos também que prestigiem a programação nas praias da Capital, pois tudo foi planejado com muito carinho”, disse Cinthia Ribeiro.

O anúncio do pagamento do salário dos servidores foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro por meio de sua conta pessoal no Twitter.

*Com informações do site da Prefeitura de Palmas (TO) e das redes sociais da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).