Notícias

Câmara: Comissão debate políticas públicas e violência contra a mulher

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara faz audiência pública, a partir das 16h30, nesta quarta-feira (10) para debater “Violência doméstica, crimes sexuais, feminicídio e políticas públicas”.

Foram convidados para a audiência a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves; a secretaria Nacional de Políticas para Mulheres, Cristiane Brito, e a presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, deputada Luísa Canziani (PTB-PR).

Também devem participar a titular da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, deputada Flávia Arruda (PL-DF), o secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Gustavo Torres, o agente da Polícia Civil do DF Sávio Cesar Oliveira Reis e a psicóloga Mafoane Odara.

Foram convidados ainda a desembargadora no Estado do Acre, Eva Evangelista, o diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa do Rio de Janeiro, Antonio Ricardo Lima Nunes, e um representante do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

*Com informações da Agência Câmara.