Acompanhe

PSDB-Mulher de SP promove eleições no próximo dia 30 na capital paulista

O Secretariado Estadual da Mulher de São Paulo-PSDB promove no próximo dia 30, na sede do diretório, na capital paulista a eleição de continuidade do segmento. Duas chapas estão na disputa para eleger eleitos 54 membros efetivos e 27 suplentes, que vão compor a Coordenação Executiva do Secretariado Estadual da Mulher para o biênio 2019/2021.

A presidente do PSDB-Mulher de São Paulo, Izabel Lorenzetti, disse que a expectativa é de eleições pacíficas. “As diferenças de propostas enriquecem o debate e o partido”, afirmou. “Para nós, essa eleição significa a continuidade de trabalho de muito valor feito pelas mulheres do estado.”

A eleição é de continuidade porque houve uma interrupção do pleito, em 5 de maio, por ausência de segurança. As tucanas comemoram a eleição por considerar o processo como democrático e o caminho ideal para ampliar espaços das mulheres.

Leia aqui a íntegra do edital:

EDITAL

O Secretariado Estadual da Mulher de São Paulo – PSDB, no uso da sua competência que lhe confere as normas partidárias, convoca para dar continuidade a Convenção do Secretariado Estadual da Mulher/SP e proceder votação na sua totalidade, tendo em vista a interrupção havida no dia 05/05/2019, assim, todas as eleitoras filiadas ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, com direito a voto para o Encontro Estadual de São Paulo a ser realizado no dia 30 de junho de 2019, com início às 9h e encerramento às 13h, Diretório Estadual do PSDB, Rua Estados Unidos, 662, Jardim Paulista, São Paulo.

O Encontro/Eleição observará a seguinte Ordem do Dia:

1)     Eleição por voto direto e secreto, do Secretariado Estadual da Mulher, que será constituído de 54 (cinquenta e quatro) membros efetivos e 27 (vinte e sete) suplentes;

2)     Eleição e Posse da Coordenação Executiva do Secretariado Estadual da Mulher para o biênio 2019/2021.

Ressaltamos que para garantir o regular exercício do direito da filiada de votar e ser votada, serão observadas as normas do Código de Ética e Disciplina do PSDB aprovado pela 15ª Convenção Nacional do PSDB, em 31/05/2019.