PSDB-Mulher elege novos secretariados nos municípios

As novas representantes do PSDB-Mulher nos municípios foram escolhidas neste final de semana. As Convenções Municipais definiram a direção de 7 secretariados até março de 2021. Confira a apuração parcial das novas diretorias.

Rio Grande do Sul

Para representar o PSDB- Mulher de novo Hamburgo, a professora Patrícia Pessi foi eleita pela maioria dos votos válidos.

Alagoas

O PSDB-Mulher de Alagoas promoveu neste fim de semana o encontro Mais Mulheres na Política, realizado em Maceió. O evento também marcou a renovação dos dirigentes dos segmentos municipais, elegendo Adriana Toledo presidente do PSDB-Mulher de Maceió. Com a renúncia de Adriana da presidência da executiva estadual do PSDB-Mulher, assumiu a vice-presidente, Tereza Nelma, até o próximo mês de maio, quando haverá eleição para os segmentos estaduais e para a executiva estadual do partido.

Santa Catarina

O PSDB-Mulher do município de Camboriú será administrado pela professora Karen Klug. Já em Itajaí, o segmento será presidido por Luciane Minusculi Martins.

Paraíba

As paraibanas agora poderão contar com um diretório do PSDB-Mulher em Duas Estradas. O novo secretariado foi inaugurado neste sábado (30) e será presidido pela vereadora – Iara Neli Nóbrega da Silva Paletó.

Os resultados das votações nos outros municípios serão divulgados ao longo da semana no site do PSDB-Mulher.