Notícias

Deputada Edna Henrique (PB) tem como bandeira atender pessoas menos favorecidas

Foto: Alexssandro Loyola

A deputada federal Edna Henrique (PB) foi empossada na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (1º). Ela foi eleita com quase 70 mil votos. A ex-prefeita de Monteiro afirmou que vai se dedicar às causas sociais e femininas.

“A nossa bandeira será de fazer o melhor, principalmente, pelas pessoas menos favorecidas. Nós sabemos dos problemas sociais do nosso país e temos de investir para mudar essa realidade”.

Trajetória

Nascida em Xique-Xique, na Bahia, mas paraibana de coração, Edna foi delegada por mais de 30 anos e por diversas vezes foi premiada como uma das melhores gestoras do país.

Em Monteiro, Edna desenvolveu vários projetos que melhoraram a vida dos habitantes, entre eles o Napse (Núcleo de atenção Psicossocial educacional). Segundo ela, o Napse transformou a infraestrutura das escolas, atendendo as necessidades das famílias das crianças.

Edna tem 60 anos, é mãe, esposa, avó e diz que sempre fez questão de humanizar a gestão porque queria que as pessoas se sentissem amadas, acolhidas, bem assistidas e, principalmente, respeitadas.

Reportagem: Shirley Loiola