PSDB-Mulher comemora confirmação da pré-candidatura de Mara Gabrilli ao Senado Federal

Tucanas aplaudiram a confirmação da pré-candidatura da deputada federal Mara Gabrilli (SP) ao Senado Federal. Ao lado do deputado Ricardo Trípoli (SP), ela irá compor a chapa do pré-candidato ao governo de São Paulo, João Dória.

A deputada federal e membro da Executiva do PSDB-Mulher, Mariana Carvalho (RO), afirmou que Mara e Trípoli são motivo de orgulho para o PSDB e destacou a trajetória de ambos em defesa dos brasileiros.

“Ricardo Trípoli e Mara Gabriilli orgulham o nosso partido pela brilhante atuação parlamentar e pela trajetória de lutas e conquistas em defesa da população. Fiquei muito feliz em saber que o PSDB fez uma escolha tão acertada”, celebrou.

Mariana enfatizou a importância da escolha de Mara para o segmento feminino e para o aumento da representatividade feminina na política. “Nós mulheres, em especial, temos motivos cada vez mais de nos sentirmos honradas em pertencer a uma legenda que sempre está motivando a participação feminina em importantes espaços. Ganha o partido e ganha os eleitores que terão dois candidatos dignos de respeito e admiração”, disse.

Para a presidente do PSDB-Mulher de São Paulo, Izabel Lorenzetti, a escolha de Mara Gabrilli é motivo de celebração para todas as mulheres do estado de São Paulo e do Brasil. Segundo a tucana, faltam mulheres em cargos majoritários e a possibilidade de Mara ingressar no Senado “representa o avanço feminino na política”.

“Mara Gabrilli dispensa comentários pela sua trajetória, pela sua atuação. Ela vai nos representar de uma maneira honrosa e atrás dela outras virão, eu tenho certeza. Mara é um exemplo de vida e um exemplo para a política brasileira”, completou.

A presidente de honra do PSDB-Mulher, Solange Jurema (AL), também comemorou a escolha de Mara Gabrilli para a disputa ao Senado e se diz otimista em relação à vitória da tucana.

“Estou felicíssima com essa novidade. Isso representa muito para nós porque não temos nenhuma senadora no PSDB. Ter a possibilidade de eleger uma senadora como a Mara é uma grande oportunidade não só para as mulheres mas para o Brasil”, afirmou.

Solange ressaltou o compromisso que Mara Gabrilli tem pelos segmentos e causas que defende e reforçou o apoio do PSDB-Mulher a sua pré-candidatura. “Nós mulheres estamos nos sentindo muito bem representada e eu tenho certeza que vamos ter uma senadora do PSDB. Confio no discernimento do povo paulista. Mara terá o apoio de todas as mulheres que fazem parte do partido”, concluiu.