Nicelena Ruffeil toma posse como vereadora em Ananindeua (PA)

A suplente de vereador Nicelena Ruffeil tomou posse na Câmara Municipal de Ananindeua, município do estado do Pará, na última sexta-feira (6). A parlamentar assume o lugar do vereador Augusto Soares, que ficará à frente da Secretaria de Infraestrutura do município.

Nice, como gosta de ser chamada, revelou que está animada com a nova fase e que vai priorizar as políticas públicas voltadas para às mulheres. A tucana também adiantou que pretende trabalhar pelas mulheres das regiões mais carentes do município.

“A Câmara de Ananindeua tem 25 vereadores, desse total, só duas mulheres. Agora com a minha entrada somos 3. Nós ainda vivemos em um mundo muito machista e preconceituoso. Precisamos mudar essa realidade nos colocando à disposição para ocuparmos cargos de liderança. Estou muito feliz por assumir essa vaga”, relatou.

A parlamentar também é presidente do PSDB-Mulher de Ananindeua e destacou o apoio recebido pelo secretariado durante toda a sua trajetória na vida política. “As nossas tucanas do PSDB-Mulher sempre me incentivaram a continuar na luta. Houve momentos em que pensei em desistir, mas todas me ajudaram a superar as barreiras e hoje me sinto vitoriosa”, admitiu.