Notícias

Raquele Naseralla elogia planejamento de financiamento coletivo apresentado por Alckmin

A coordenadora do PSDB-Mulher da Região Norte e vice-presidente do PSDB de Rio Branco, Raquele Naseralla (AC), comemorou as propostas apresentadas na reunião ampliada da Executiva Nacional do PSDB, ocorrida nesta quarta-feira (9), em Brasília. Ela destacou o esforço da equipe do pré-candidato à Presidência da República e também presidente do partido, Geraldo Alckmin, em se aproximar dos estados e falar a mesma linguagem do eleitor.

“A princípio, foi falado de como será o financiamento de campanha e prestação de contas. Tudo isso vai acontecer de forma dinâmica, objetiva e transparente. Acredito que vai dinamizar bastante a questão do investimento, o que vai tornar todo esse processo muito mais acessível e transparente”, afirmou.

E acrescentou: “O eleitor também vai poder contribuir, o que havia sido deixado para trás. O eleitor poderá contribuir com qualquer quantia. Isso aproxima o eleitor, o filiado, que vai se sentir participante do processo. Aprovo e acredito que será uma ótima campanha, muito dinâmica”.