Notícias

Mara Gabrilli aprova nova estratégia de comunicação apresentada por Alckmin

A deputada federal Mara Gabrilli (SP) aprovou a nova plataforma que o PSDB pretende usar para arrecadar doações pela internet ao longo do período eleitoral. O futuro coordenador da campanha digital de GeraldoAlckmin, Marcelo Vitorino, apresentou a ferramenta durante a reunião ampliada da Executiva Nacional do partido ocorrida nesta quarta-feira (9), em Brasília.

Para a deputada, ficou claro durante a exposição do especialista o potencial do PSDB em relação a comunicação e as mídias sociais. “Sem dúvida as campanhas digitais vão fazer a diferença nesta eleição”, analisou.

Mara Gabrilli ressaltou que a novidade do financiamento coletivo poderá trazer o eleitor para perto do candidato, o que traz também a responsabilidade com a transparência de todas as transações envolvendo as doações.

“Eles estavam ressaltando que alguém que doa 10 reais deixa de ser um doador para ser um militante. Isso é muito interessante porque você dá a oportunidade para pessoas, que nunca se imaginariam fazendo doação para uma campanha, doarem. Vai ter um sistema inclusive para prestação de contas. Muito bacana isso”, comemorou Mara.

A deputada disse ainda que durante a reunião foi considerado o fato de que a rejeição do brasileiro atualmente é muito grande em relação à política, mas que essa não é uma realidade permanente.

“Eles falaram que o PSDB é um partido com propostas muito importantes, um partido que vai trabalhar sua candidatura totalmente voltada em propostas consistentes, robustas, viáveis. O partido tem quadros muito bons e isso deve ser levado em consideração”, concluiu.