Prefeita tucana de Barra de Santo Antônio é destaque por sua gestão

A gestão da prefeita Emanuella Moura (PSDB-AL), no município de Barra de Santo Antônio (AL), é destaque em pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD). Barra de Santo Antônio está entre os cem municípios brasileiros de melhor gestão. Foram avaliadas 3.920 cidades. Barra de Santo Antônio ficou em 63ª posição.

Pela pesquisa da União Brasileira de Divulgação (UBD), são avaliados os critérios de educação, assistência social, saúde, infraestrutura, transparência pública e responsabilidade fiscal.

Emanuella Moura disse que é um “reconhecimento” que estimula todo a sua equipe. “Foi um início muito difícil e ainda não está fácil, mas saber que nossa gestão já pontua bem em áreas essenciais como as pesquisadas pela UBD, o que nos incentiva a continuar a trabalhar mais e mais para alcançarmos os melhores indicadores nos nossos quatro anos de mandato”, disse a tucana.

A prefeita afirmou que atua com parcerias no esforço de desenvolver o município e aprimorar o bem-estar da população. “Colocamos a casa em ordem organizamos as finanças e priorizamos a atenção com a população que mais precisa do poder público”, disse ela.

Emanuella Moura afirmou ainda que, apesar das dificuldades financeiras vividas pelo município, conseguiu reajustar salários dos servidores, garantir o piso para os professores e investir no social. “Essa pesquisa também mostra que estamos fazendo o certo e vamos seguir trabalhando muito pela Barra e por nossa gente”, ressaltou ela.

*Com informações da Prefeitura de Barra de Santo Antônio (AL) e do PSDB Mulher de Alagoas.