Novo Hamburgo revitaliza praça tradicional

Um tradicional ponto do município está sendo revitalizado em Novo Hamburgo (RS), município administrado pela tucana Fátima Daudt (PSDB-RS), em parceria com a Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários e com os moradores da Rua José de Alencar, no bairro Rio Branco. As obras serão iniciadas pelo grupo jovem do Projeto Vertical.

Na praça, a equipe irá cuidar para que todas as luminárias sejam reformadas, além da para dos taxistas, que deverá passar por reparos e por uma nova pintura. O telhado utilizado é de material ecológico. O projeto prevê que floreiras sejam posicionadas ao longo de toda a rua José Alencar.

Para embelezar mais ainda a área popular da cidade, muros serão pintados após a aprovação dos proprietários das casas locais, as árvores bem podadas e a grama aparada. A equipe planeja também transformar o espaço em um local agradável para crianças brincarem, pintando amarelinhas pela calçada.

*Com informações da Prefeitura de Novo Hamburgo (RS).