Paraguaçu Paulista inaugura Centro de Atendimento ao Cidadão

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms (PSDB-SP), inaugurou na última sexta (16) o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da cidade com o objetivo de ampliar e otimizar os serviços prestados pela prefeitura a população. O novo órgão atua em parceria com outros já existentes na cidade, além de entidades e associações locais.

A tucana destacou que a centralização de serviços disponibilizados pelo CAC é um recurso necessário para melhorar a qualidade de vida da população de Paraguaçu. “O cidadão paraguaçuense não precisa mais ir a lugares diferentes para ter atendimento do PAT, do Banco do Povo, do Fundo Social ou do Sebrae. Centralizamos esses serviços em um único lugar, pensando no benefício do cidadão”, ressaltou a prefeita.

O posto atua exercendo funções de atendimento do Ministério do Trabalho, atendimento do Trabalhador, assuntos referentes ao Banco do Povo Paulista, busca por empregos, Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), do Fundo Social de Solidariedade. Contém também uma agência do IBGE, um posto de Atendimento do PROCON, Sebrae e a Central de Informação Turística (CIT).

Na solenidade, estiveram presentes autoridades locais e representantes de diversos órgãos da cidade.

*Com informações da Prefeitura de Paraguaçu Paulista (SP)