Tucana amplia convênios em Santa Cruz da Conceição (SP)

A Prefeitura de Santa Cruz da Conceição (SP) sob a administração de Patricia Landgraf (PSDB-SP) ampliou sua rede de convênios para melhorar os serviços prestados à população local. A reunião, no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do presidente nacional do PSDB, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP), que acolheu e apoiou as novas parcerias.

Dentre as ações, estão um convênio para a saúde no valor de R$ 45.000,00 que deve otimizar o atendimento aos doentes que mais precisam no município. A tucana firmou uma parceria com a Patrulha Agrícola, para atender melhor ao campo, com o Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) e o programa Melhor Caminho/Pontos Críticos.

Patrícia foi também ao Tribunal de Justiça acompanhada da Diretora do Departamento Jurídico e da juíza Adriana Barrea para requerer ao presidente do Tribunal de Justiça a segunda vara criminal para a cidade de Leme.

*Com informações da Prefeitura de Santa Cruz da Conceição (SP).