Acompanhe

Encontros regionais do PSDB Mulher começam no próximo dia 19

O PSDB Mulher está determinado a avançar e conquistar mais espaços femininos na política. Na reunião da  Coordenação Executiva e Coordenadorias Regionais do Secretariado Nacional da Mulher (PSDB), em Brasília, foi organizado um pré-calendário eleitoral para o Nordeste.

As reuniões, no Nordeste, terão início no próximo dia 19 e vão até 5 de março. Estados como Maranhão e Pernambuco ainda vão definir as datas das reuniões. A disposição é conversar com as mulheres filiadas e simpatizantes do PSDB sobre a necessidade de disputar as eleições e assumir postos e cargos públicos.

O PSDB Mulher de João Pessoa (PB) fará reunião no dia 19, seguindo de Teresina (PI) no dia 21, Maceió (AL) no próximo dia 23, Aracaju (SE) no dia 25 e Natal (RN) dia 5.

A Executiva Estadual do PSDB Mulher do Ceará, sob a presidência da vereadora Sheila Diniz (PSDB-CE), fez uma pré-reunião, na sede regional, para planejar e definir as datas dos encontros regionais que serão iniciados ainda este mês.

Sheila Diniz, na presença das demais integrantes do PSDB Mulher do Ceará, destacou a importância de agendar a visita dos membros da executiva nacional e estimular a presença das mulheres na disputa eleitoral deste ano.