Acompanhe

Yeda Crusius: “Vamos celebrar os avanços e buscar resolver problemas”

A presidente nacional do PSDB Mulher, deputada Yeda Crusius (PSDB-RS), destaca a importância deste mês. É o período de celebração do Mês da Mulher. Ocasião que o PSDB Mulher colocará em discussão os temas femininos para alertar sobre as conquistas e os desafios que precisam ser superados.

“Neste mês de março, vamos celebrar os avanços conquistados, reconhecendo que há muitos problemas graves que ainda devem ser resolvidos. Neste mês, o PSDB Mulher Nacional 45 se propõe a estar junto com todos vocês”, afirmou Yeda Crusius nas redes sociais.

No final de fevereiro, o PSDB Mulher se reuniu, em Brasília, para definir as prioridades para o Mês de Maio e o ano eleitoral. Participaram a presidente de honra do PSDB Mulher, Solange Jurema, as vice-presidentes Thelma de Oliveira (PSDB-MT), prefeita de Chapada dos Guimarães (MT), e a vereadora Nancy Thame (PSDB-SP), além das representantes nacionais e regionais.

As deputadas federais Mara Gabrilli (PSDB-SP), Geovania de Sá (PSDB-SC), Shéridan (PSDB-RR) e Bruna Furlan (PSDB-SP) também participaram da primeira reunião da  Coordenação Executiva e Coordenadorias Regionais do Secretariado Nacional da Mulher (PSDB), em Brasília.