Notícias

Cinthia Ribeiro canta em evento religioso e surpreende pelo talento

A prefeita em exercício de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB-TO), surpreendeu quem estava na Capital da Fé, evento cristão, promovido pela Prefeitura durante o Carnaval, que reuniu cerca de 60 mil pessoas. Ela homenageou o prefeito licenciado de Palmas, Carlos Amastha, ao cantar a música “Eu Cuido de Ti”, do Grupo Canção e Louvor.

Segundo a tucana, foi uma forma de agradecer a população de Palmas e os visitantes pela adesão à proposta do Carnaval religioso. A prefeita estava acompanhada do padre Eduardo Zanon e outras autoridades.

“O prefeito estava muito saudosista,disse que era o último Capital da Fé como prefeito, daí preparei uma surpresa p ele, reuni todos os secretários do município, os organizadores do evento e uma multidão de pessoas q compareceram ao evento”, observou Cinthia Ribeiro.

Em seguida, a tucana acrescentou que: “Fizemos uma homenagem para o prefeito no camarim e depois no palco. Ele chorou muito, se emocionou e nós todos também. Foi lindo! Nem me imaginava cantando, ainda mais com uma multidão daquela”.

O prefeito licenciado, Carlos Amastha, enfatizou que neste formato, o período de Carnaval passa sem registro de violência. Ele também falou que o Capital da Fé já é uma festa consolidada.

A noite ainda contou com mistura de ritmos do pop ao Rock. No palco, se apresentaram artistas gospel da Capital.

*Com informações do Portal Gospel Geral.