Palmas, a Capital da Fé

Cinthia Ribeiro em foto de Daniel Bezerra

A prefeita em exercício de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro (PSDB-TO), participou da abertura do 3° Congresso de Adolescentes, Jovens e Senhoras, no Centro de Convenções Parque do Povo. Ela entregou a chave da cidade nas mãos do pastor Suimar Caetano e demais líderes religiosos na presença de aproximadamente 900 pessoas.

Cinthia Ribeiro destacou a importância do  Capital da Fé para a cidade e sobre a sua missão enquanto prefeita da cidade. “Temos uma missão e responsabilidade muito grande, com projetos alinhavados com o Senhor”, disse.

A prefeita citou ainda a aprovação do Projeto de Lei, Semana da Paz, que ocorre durante o período de Carnaval. Campanha que busca que promover uma série de ações na capital e arredores no esforço para transformar a festa em um momento pacífico.

Economia

Na praça de alimentação, além de aproveitar os espetáculos e apresentações no Capital da Fé, o público pode apreciar também um cardápio variado na Praça de Alimentação e no espaço de  Food Trucks.

Na gastronomia de rua, a  comerciante Yana Cristine estava satisfeita com as vendas. “Tivemos muitos pedidos dentre eles o cardápio principal que é o sanduíche  Artesanal Blended”, disse ela.

No caso da comerciante Simone de Oliveira, os pedidos são de doces, como brigadeiro, trufas e bolos.   “Estamos felizes com as vendas de nossa franquia, pois sempre temos clientes saboreando nossos produtos”, afirmou.

Marcilon da Mota e a mulher Mariene da Silva Mota levaram um  carrinho de batatas fritas, churros e pipocas. “Estou satisfeito com as vendas, já vendemos  mais de  cem saquinhos de batatas fritas que foram preparados desde as cinco horas da madrugada”, disse.

*Com informações do Portal da Prefeitura de Palmas (TO)