Ilumina Caruaru atente mais de 700 pontos da região

Em janeiro de 2018, o Ilumina Caruaru, promovido pela prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra (PSDB-PE),  atendeu a 754 pontos de iluminação. Entre manutenção e instalação de luminárias de sódio e metálicas, foram 467 pontos na cidade e 177 na Zona Rural. Já os pontos de Led, chegaram a 110.

O Ilumina Caruaru, programa coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos, conseguiu atender toda a demanda de reclamações da população, com os mutirões de fim de semana, realizados desde julho do ano passado.

A Secretaria de Serviços Públicos solicita à população que continue informando sobre quaisquer problemas de iluminação. Para isso, é importante que sejam anotados o barramento do poste e o endereço. As reclamações podem ser feitas pelo telefone: 3701-1455.

Mutirão

A Secretaria de Serviços Públicos iniciou um mutirão de combate à muriçoca e ao Aedes Aegypti. As ações estão sendo realizadas em toda a extensão do Rio Ipojuca no município e canais da cidade, com a limpeza, retirando baronesas, lixo e entulho, realizando também a aplicação de larvicida. Este trabalho será constante, até que o período de maior proliferação de mosquitos termine.

A Gerência de Limpeza Municipal solicita à população que contribua com a ação, não jogando lixo/entulho no rio e nos canais, e que nos casos de reclamações sobre coleta de lixo e entulhos nas ruas, liguem diretamente para a Secretaria de Serviços Públicos.

*Com informações do Portal da Prefeitura de Caruaru (PE).