Acompanhe

Executiva Nacional do PSDB se reúne nesta quarta-feira (7) em Brasília

A Comissão Executiva do PSDB se reúne, nesta quarta-feira (7), a partir das 10 horas, em Brasília (DF) para analisar o relatório da comissão designada para organização das prévias eleitorais. As lideranças tucanas farão uma análise da conjuntura nacional e vão debater temas diversos de interesse partidário.

O PSDB-Mulher será representado pela segunda vice-presidente, a prefeita de Chapada dos Guimarães (MT), Thelma de Oliveira (PSDB-MT) e pela coordenadora de Representantes do Executivo do segmento, a deputada estadual de Pernambuco Terezinha Nunes (PSDB-PE).

Thelma de Oliveira e Terezinha Nunes pretendem apelar por mais uma atenção especial às mulheres nas eleições deste ano. “É preciso aumentar a bancada feminina do PSDB em todos os níveis. Não só a nível estadual como também federal. Vou pedir para que nos apoiem nesta missão”, afirmou.

Segundo Terezinha Nunes, o PSDB-Mulher vai expor durante a reunião a preocupação com as prévias e os eventuais desgastes. “As prévias podem caminhar para conflitos”, alertou a deputada estadual.

Serviço: 

Reunião da Executiva do PSDB

Data: 07/02/2018

Horário:  10 horas

Local: Sede Nacional do PSDB

(Ed. Metropolis, cobertura – SGAS II, St. de Grandes Áreas Sul 60 – Brasília/DF)