PSDB-Mulher destaca prêmio concedido à Nancy Thame

Nancy Thame

O PSDB-Mulher está orgulhoso com o Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, concedido à primeira-vice-presidente do segmento e vereadora de Piracicaba Nancy Thame (PSDB-SP) por sua iniciativa ao criar o Fórum de Empreendedorismo Feminino. Tucanas de todo país se manifestaram parabenizando-a por suas ações.

“Parabéns, Nancy, super merecido”, afirmou a presidente de honra do PSDB-Mulher, Solange Jurema. A ex-presidente do PSDB-Mulher e prefeita de Chapada dos Guimarães (MT), Thelma de Oliveira (PSDB-MT), também parabenizou Nancy Thame.

A vereadora de Goiânia Dra. Cristina Lopes (PSDB-GO) elogiou a tucana paulista. “Nancy, você nos faz maiores melhores e com mãos certeza que Bom Trabalho tem reconhecimento. Parabéns”, disse ela. Eliana Piola (PSDB-MG) acrescentou que: “Parabéns,  Nancy, mais do que merecido, você orgulha a todas nós”.

Fundadora do PSDB Nacional e integrante do PSDB-Mulher Lêda Tamega também fez vários elogios à Nancy Thame. “Quem merece parabéns é Piracicaba por ter uma vereadora diferenciada: Nancy Thame! E nós, mulheres do PSDB, aplaudimos e festejamos seu sucesso. Bravo”, disse ela.

Nancy Thame agradeceu e disse ter aprendido muito com o PSDB-Mulher. “Obrigada, amigas. Sei que aprendi muito deste conteúdo aqui com vocês”, afirmou ela.