Acompanhe

Solange Jurema e Yeda Crusius convidam tucanas para o Encontro Nacional do PSDB-Mulher

A presidente nacional do PSDB-Mulher, Solange Jurema, e a presidente de honra do segmento, a deputada federal Yeda Crusius (PSDB-RS), convocam todas as tucanas para que participem do Encontro Nacional do PSDB-Mulher, marcado para sexta-feira (08/12), em Brasília. Na ocasião, será eleito o novo Secretariado da Mulher e sua Coordenação Executiva.

“Nós, mulheres, somos a esperança do novo e de um Brasil melhor. É o nosso olhar, a nossa sensibilidade e a nossa capacidade que serão capazes detransformar o que assistimos agora”, disse Solange Jurema.

Em seguida, Yeda Crusius acrescentou que: “Conquistar direitos é uma coisa difícil, mas nós já conquistamos, o direito de votar e ser votada, o direito de fazer parte do nosso partido através do nosso Regimento do PSDB-Mulher e das eleições nos municípios, estados e agora nacional”.

Porém, para a deputada federal, é preciso mais. “Portanto, direitos conquistados têm de ter uma retribuição: venha votar. Além de bom, é extremamente responsável e importante. Honrar os direitos conquistados é votar no dia 8 de dezembro no nosso PSDB-Mulher. Nós estaremos juntas”, disse Yeda Crusius.

Filiadas

Todas as filiadas ao PSDB, com direito a voto, estão convocadas para participar deste importante ato democrático que definirá o futuro do segmento feminino do partido.
Pelo Regimento do PSDB-Mulher, podem votar: duas delegadas de cada Secretariado Estadual; presidentes dos Secretariados Estaduais e Distrital; ex-presidentes do Secretariado Nacional; deputadas federais e senadoras; governadoras e ex-governadoras e todas as integrantes do Secretariado Nacional em exercício.

Serviço:
Data: 08/12
Local: Centro de Convenções Brasil 21, SHS, Qd.06, Lt 01, cj A, Bl G,
Brasília (DF)

*Confira abaixo a íntegra do edital.

SECRETARIADO NACIONAL DA MULHER – PSDB
Nos termos da legislação partidária, ficam convocadas, por este edital, todas as eleitoras filiadas ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, com direito a voto, para o Encontro/Eleição Nacional que será realizada no dia 08 de dezembro de 2017, com início às 18h e encerramento às 21h, no Centro de Convenções Brasil 21, SHS, Qd.06, Lt 01, cj A, Bl G, Brasília, Distrito Federal. O Encontro/Eleição observará a seguinte Ordem do Dia: Eleição por voto direto e secreto, do Secretariado Nacional da Mulher, que será constituído de 54 (cinquenta e quatro) membros efetivos e 27 (vinte e sete suplentes); Eleição e Posse da Coordenação Executiva do Secretariado Nacional da Mulher e Assuntos Gerais. Em cumprimento ao Art. 11 § 3° do Regimento Interno do Secretariado Nacional, manterá plantão, na Sede do Partido, dentro do expediente do Diretório local, para recebimento da chapa ao Encontro Nacional.
Brasília, 20 de novembro de 2017.
SOLANGE BENTES JUREMA
Presidente do Secretariado Nacional da Mulher