Tucana prioriza obras na infraestrutura de Monteiro (PB)

A prefeita de Monteiro (PB), Anna Lorena Nóbrega (PSDB – PB), lançou esta semana o Conjunto Bernardino Lemos, conhecido como Vila Popular. As obras fazem parte do Programa Monteiro Cidade Bela, que promoverá avanços na infraestrutura do município.

O projeto é coordenado pela Secretária de Infraestrutura de Monteiro e conta com o apoio das demais secretarias municipais, que estão mobilizadas na realização de serviços como coleta de lixo, tapa buracos, poda de árvores, reposição de lâmpadas, limpeza e recolhimento de mato e afins.

A prefeita apresentou o projeto e esclareceu que as ações do programa Monteiro Cidade Bela acontecerão a cada 15 dias e em todos os bairros da cidade. “Estamos começando pela Vila Popular sempre levando benefícios a toda à população, que durante a ação poderá apresentar suas reivindicações para o bairro”, destacou a tucana.

Em sua apresentação, Anna Lorena Nóbrega afirmou que serão feitos reparos na Vila Popular e adaptações na Praça Pedro Romão. “Vamos fazer algumas alterações ao projeto inicial da praça e em seguida entregá-la oficialmente aos moradores da Vila Popular, que terão sempre o nosso apoio aos seus pleitos”, disse.

As obras em andamento na cidade colaboram para o desenvolvimento e embelezamento do município.

*Com informações da Prefeitura de Monteiro (PB).