Eleita presidente de honra do PSDB Mulher, Raquel Lyra defende a política “para as pessoas”

À frente da maior cidade do interior de Pernambuco, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB-PE), foi eleita em convenção neste domingo (5) presidente de honra do PSDB Mulher no Estado. Na ocasião, a tucana parabenizou o novo presidente estadual da sigla, o ministro Bruno Araújo (PSDB-PE), e ressaltou a responsabilidade dos políticos de trabalharem diretamente com os cidadãos.

“Nós, políticos, temos a responsabilidade de trabalhar para as pessoas, fazendo a diferença na vida de todos os pernambucanos. Não podemos ficar nas velhas práticas, estancados num sistema antigo que se afastou das pessoas e dos problemas. Somos os encarregados de voltar a pensar nas pessoas, trabalhando por nossas crianças, estudantes, mães, pais, idosos”, disse a prefeita.

A presidente reeleita do PSDB Mulher de Pernambuco, deputada Terezinha Nunes (PSDB-PE), destacou a importância da escolha de Raquel Lyra para a cidade de Caruaru e justificou a honraria do título concedido pelo colegiado à prefeita.

“A eleição de Raquel Lyra em Caruaru significa para nós uma grande vitória. Agora, Raquel é eleita por nós, por unanimidade, presidente de honra do PSDB Mulher, um titulo honorífico concedidos a mulheres de destaque no partido. Entendemos que esse é o momento de Raquel pelo fato do grande alcance de sua eleição para Pernambuco e para o Brasil”, ressaltou Terezinha.

Dentre os integrantes do PSDB de Caruaru presentes à convenção deste domingo estavam o ex-governador João Lyra Neto (PSDB-PE), que foi eleito 1º vice-presidente estadual da legenda; o vice-prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro (PSDB-PE); o secretário municipal de Governo, Rubens Júnior; e o secretário da Fazenda, Diogo Bezerra.

*Da assessoria de Imprensa do PSDB-PE