Raquel Lyra anuncia bônus para compra de livros na Fenagreste de 2018

A prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra (PSDB), anunciou durante a Feira Nacional do Livro do Agreste deste ano que, no próximo ano, os 2 300 professores da Educação Municipal  vão receber um bônus (desconto), no valor de R$ 300, na compra de livros. Desta forma, ela acredita que eles terão mais estímulos para o aperfeiçoamento profissional.

Raquel Lyra contou que a Fenagreste de 2018 será realizada entre os dias 08 e 12 de agosto, com o mesmo modelo da edição deste ano.

“Contará com palestras, shows e apresentações culturais gratuitamente. Nossos professores receberão, mais uma vez, bônus para comprar os livros que desejarem e assim ampliar ainda mais o conhecimento, que, por sua vez, será levado para sala de aula”, afirmou a prefeita.

A Fenagreste 2017 atingiu um publico de cerca de 55 mil pessoas e uma movimentação financeira em torno de 1,5 milhão. A feira é promovida pela Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros) em parceria com a Companhia de Editora de Pernambuco (Cepe) e apoio do governo do Estado e prefeitura de Caruaru.

*Com informações da assessoria da Prefeitura de Caruaru.