Raquel Lyra acompanha mutirão do ‘Ilumina Caruaru’

A prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB-PE) acompanhou de perto o trabalho do mutirão “Ilumina Caruaru” ocorrido neste sábado (23). A ação percorreu os bairros Centenário, incluindo a escadaria do Monte Bom Jesus, e Salgado. No domingo (24) foi a vez  do bairro José Liberato e ruas do centro da cidade.

“O ‘Ilumina Caruaru’ vai recuperar a iluminação pública, dando prioridade às localidades de maior índice de violência na cidade. Na escadaria principal do Monte Bom Jesus as lâmpadas já foram trocadas pelas de maior potência. De 150 passaram para 250 volts, mais claras, para que os moradores sintam-se mais seguros e tenham mais tranquilidade”, explicou a prefeita.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Humberto Correia, os mutirões serão constantes. “Neste fim de semana colocamos quatro equipes, no próximo serão oito e assim iremos aumentando conforme a necessidade. Esperamos atender as solicitações da população e que até o fim do ano toda a cidade esteja iluminada”, disse.

Acompanharam a tucana na vistoria do “Ilumina Caruaru”, os secretários de Serviços Públicos, Humberto Correia; de Governo, Rubens Júnior; e o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB-PE). O mutirão priorizou as localidades mais críticas da cidade.

*Da assessoria da prefeita Raquel Lyra