É lançado o regimento atualizado do PSDB-Mulher

O regimento atualizado do PSDB-Mulher foi lançado, neste sábado (19), durante o encontro promovido pelo PSDB-Mulher, destinado à capacitação para as vereadoras eleitas nas regiões Norte e Nordeste, em Maceió (AL). No total são 250 vereadoras na região, das quais mais de cem compareceram ao encontro.

No regimento atualizado do PSDB-Mulher, há o detalhamento sobre a estrutura organizacional, da Executiva do Secretariado Nacional, do Secretariado Estadual e Distrital, assim como o Secretariado Municipal.

Também está no regimento informações sobre as competências e a criação de comissões provisórias e secretariado. Há, ainda, detalhes sobre o uso e a aplicação de recursos financeiros destinados ao PSDB-Mulher.

Uma comissão trabalhou incansavelmente para atualizar o regimento interno do PSDB-Mulher que entra em vigor imediatamente. A advogada Luciana Loureiro, militante do PSDB-Mulher, foi uma das atuantes nesse processo.

“Com o regimento o secretariado ganha segurança jurídica para condução dos trabalhos que se renova a cada dois anos”, explicou Luciana.

*Leia aqui a íntegra do regimento atualizado do PSDB-Mulher.