“Vamos dizer o que fizemos de bom”, recomenda Yeda Crusius

A deputada Yeda Crusius (PSDB-RS), presidente de honra do PSDB-Mulher, afirmou, neste sábado (19), que o momento é de mostrar acertos e propostas. No PSDB há 29 anos, Yeda Crusius citou uma série de conquistas do partido para o país nas áreas de educação e saúde, além do equilíbrio econômico e fiscal.

“Vamos dizer o que fizemos de bom”, afirmou a deputada durante o encontro, promovido pelo PSDB-Mulher, destinado à capacitação para as vereadoras eleitas nas regiões Norte e Nordeste, em Maceió (AL). No total são 250 vereadoras na região, das quais mais de cem compareceram ao encontro.

Yeda Crusius pediu às vereadoras compreensão sobre o momento delicado pelo qual passa a política nacional especialmente para quem, como ela, atua no Congresso.

“Olhem Brasília com mais solidariedade, estamos tentando resolver o problema”, afirmou a parlamentar referindo-se às demandas encaminhadas pelos estados e municípios.